DÚVIDAS FREQUENTES


1. QUAL O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO?
• PERÍODO DE COMPRAS: de 0h do dia 01/12/2025 até as 23h59 do dia 31/12/2025 (horário de Brasília/DF).
• PERÍODO DE CADASTRO DE NOTAS FISCAIS NO SITE: de 0h do dia 01/12/2025 até as 23h59 do dia 05/01/2026 (horário de Brasília/DF).
2. QUEM PODE PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO?
• A promoção é destinada para o consumidor, pessoa física destinatária final e titular do CPF constante na nota fiscal do produto adquirido, maior de 18 anos, residente e domiciliado no Brasil, que queira participar, nos termos deste Regulamento. Consumidor final na concepção jurídica, para efeito desta promoção, é a pessoa física que adquire o produto Mondial para uso próprio, e não para revender.
3. COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NA PROMOÇÃO?
Para realizar o seu cadastro deverá proceder do seguinte modo:
• acessar o hotsite www.campanhamondial.com.br
• informar os dados cadastrais solicitados e criar uma senha pessoal;
fazer o UPLOAD da Nota ou cupom Fiscal de compra; cadastrar a Nota ou cupom Fiscal de compra informando o seu número, CNPJ da loja e data da compra;
• Informar o produto MONDIAL e a quantidade adquirida (componentes ou parte do produto da Marca MONDIAL não são considerados produtos para efeito de participação nesta promoção);
• confirmar que entende que deve guardar os cupons fiscais cadastrados e dar o aceite no regulamento.
O envio de notas fiscais com CPF de terceiros que não o do próprio participante cadastrado, que realizou a compra do produto MONDIAL, implicara em desclassificação.
4. COMO É A MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO?
• Para participar o consumidor deverá comprar qualquer produto da marca MONDIAL, nos pontos de vendas e e-commerce localizados no território nacional, no período de participação (de 0h do dia 01/12/2025 até as 23h59 do dia 31/12/2025 (horário de Brasília/DF) e cadastrar a nota fiscal de compra no hotsite da promoção www.campanhamondial.com.br, 0h do dia 01/12/2025 até as 23h59 do dia 05/01/2026 (horário de Brasília/DF).
• Para cada produto MONDIAL adquirido e devidamente cadastrado na promoção, o participante receberá 1 (UM) NÚMERO DA SORTE para concorrer ao prêmio.
• Será limitado a 10 (DEZ) números da sorte por CPF.
5. COMO SERÁ REALIZADO O SORTEIO?
• O sorteio será realizado pelo resultado da Extração da LOTERIA FEDERAL, conforme regras previstas no regulamento da promoção.
6. QUAL A DATA DO SORTEIO?
• Dia 14/01/2026 (pela extração da LOTERIA FEDERAL).
7. QUANTOS E QUAIS SÃO OS PRÊMIOS QUE SERÃO SORTEADOS NESTA PROMOÇÃO?
Serão sorteados para um único ganhador:
• R$ 100.000,00 em CARTEIRA DIGITAL + 1 kit com 8 produtos Mondial.
8. QUANDO E COMO FICO SABENDO SE FUI O GANHADOR DA PROMOÇÃO?
• O nome do ganhador será divulgado no dia 04/02/2026, no www.campanhamondial.com.br, Instagram e mídias sociais da MONDIAL.
9. CASO EU SEJA PREMIADO O QUE PRECISO FAZER?
• Você será comunicado no prazo de até 30 (trinta) dias após o sorteio, por meio dos dados cadastrados no hotsite da promoção (por e-mail, telefonema e/ou telegrama).
10. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS?
• Os prêmios serão entregues, sem nenhum ônus, na residência dos ganhadores, conforme endereço cadastrado, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio, conforme descrito no regulamento.
11. ONDE POSSO CONFERIR O REGULAMENTO DESTA PROMOÇÃO?
• Neste mesmo site, clicando aqui regulamento ou na opção "Regulamento" no menu superior.
12. POSSO SER DESCLASSIFICADO DA PROMOÇÃO?
Sim, a desclassificação será automática, a qualquer momento, nas situações onde houver comprovação de:
participante menor de 18 (dezoito) anos;
fraude ou prática de conduta que possa alterar o regular resultado da promoção, como, por exemplo, mas não se limitando a: número de NF ou cupom fiscal que tenha sido enviado por diversos participantes;
dados incorretos ou que de qualquer modo contenham informações incompletas, desatualizadas ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento;
envio de notas fiscais com CPF de terceiros que não o do próprio participante;
(iv) não apresentação da quantidade exata do comprovante original de compra
cadastrado no hot site da campanha, quando solicitado, no prazo máximo de 10 (dez) dias da efetiva solicitação;
(iv) inconformidade do cupom fiscal com os dados cadastrados na SEFAZ e não atendimento a quaisquer dos requisitos de participação estabelecidas neste regulamento, bem como a descaracterização de consumidor final comprovada, conforme legislação vigente.
13. A PARTICIPAÇÃO É SOMENTE PELA INTERNET?
• Sim, você só poderá participar desta promoção fazendo o seu cadastro e enviando a nota fiscal de compra do produto MONDIAL pelo site www.campanhamondial.com.br.
14. NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA AQUI, COMO DEVO PROCEDER?
• Você poderá entrar em contato com SAC- 0800 550 03 93 para esclarecimentos de dúvida, de 2ª a 6ª feira das 07:00h às 20:00h e Sábado 07:00h as 13:00h.
